Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Admin
 
.Gekikara
 

Últimos assuntos
» Kuroshitsuji - Black Butler
Dom Nov 13, 2011 4:56 pm por .Gekikara

» Gekikara~ o/
Dom Nov 13, 2011 4:50 pm por .Gekikara

» Aishiteru Scanlator
Seg Set 27, 2010 6:40 pm por Admin

» Bem vindo(a)!
Dom Ago 29, 2010 3:26 pm por Admin

» Comic Party
Dom Ago 29, 2010 1:54 pm por Admin

» Chrono Crusade
Dom Ago 29, 2010 1:53 pm por Admin

» Chobits
Dom Ago 29, 2010 1:51 pm por Admin

» Ayashi no Ceres
Dom Ago 29, 2010 1:49 pm por Admin

» Aquarian Age
Dom Ago 29, 2010 1:46 pm por Admin

Parceiros
Se quiser ser parceiro, acesse essa página.
Nosso button:


Fórum grátis












Shugo Chara!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shugo Chara!

Mensagem por Admin em Dom Ago 29, 2010 10:06 am

Shugo Chara! (しゅごキャラ!) é uma série de mangá do gênero shoujo criada por Peach-Pit em 2007. recebeu a adaptação para animê no mesmo ano, com uma primeira temporada de 51 episódios. A segunda temporada, também de 51 episódios, se chama Shugo Chara!! Doki e será exibida até setembro dando lugar para terceira temporada Shugo Chara!!! Dokki Doki.

Enredo

Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma (Cool and Spicy!). O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.
É do desejo de ser mais honesta com ela mesma que aparecem 3 ovos na cama de Amu pela manhã. No início ela leva um susto, porém resolve tomar conta deles para ver o que vai nascer e os leva para o colégio.
Na Seiyo Elementary, Amu não é a única conhecida por todos, lá existe um comitê formado por 4 alunos que protegem os demais das regras estritas do colégios e de outros perigos, eles são os Guardiões... cada um deles representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kuukai (Valete) e Tadase (Rei).
Depois de Amu passar por algumas encrencas, os Guardiões explicam que dos Ovos nascem Guardiões Charas, seres que habitam o coração de cada pessoa e que são o "verdadeiro-eu" de seus donos. Cada um dos guardiões tem um Chara e são muito amigáveis com Amu, o que faz com que ela fique cada vez mais próxima deles... Para grande felicidade da própria Amu, pois ela é apaixonada por Tadase mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Os Guardiões dão a posição de Coringa (Joker) para Amu, tornando ela uma Guardiã também.
Aos poucos que suas Guardiãs Charas Ran, Miki e Suu vão despertando, Amu aprende também que há pessoas trabalhando para a empresa Easter que estão atrás de um Ovo mágico que pode realizar qualquer pedido, o Embryo. Para atraí-lo a Easter transforma Ovos comuns em X Eggs (com energia negativa). Alguns dos que trabalham para a Easter são Ikuto (um adolescente sarcástico com jeito de gato que desperta o interesse de Amu e vice-versa) e Utau (uma cantora pop super conhecida e faz tudo por Ikuto), porém esses dois não concordam com os métodos da empresa e só trabalham porque são forçados a isso, por esse motivo é que eles ajudam diversas vezes os Guardiões.
Para proteger não só o Embryo, mas também todos os Ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, um cadeado mágico que permite aos Guardiões se fundirem completamente com seus Charas. Cada Chara tem o poder de transformar a personalidade de seus donos, por exemplo: Ran deixa Amu mais animada, Miki a torna uma grande artista e Suu faz ela tornar-se boa em habilidades domésticas. Há mistérios envolvendo o Dumpty Key, uma chave mágica que parece fazer par com o Humpty Lock de Amu, de Ikuto e seu violino, sem contar também com o passado do rapaz que aos poucos vai se desvendando.
Muitas risadas com os diferentes Charas aprontando por aí e com as confusões em que Amu e seus amigos se metem. Com um enredo bem conduzido, Shugo Chara! foi uma das revelações de 2007, ganhando fãs em todo o mundo e disparando os acessos em sites de vídeos para assistir aos episódios com legendas em inglês.
O sucesso foi tanto que a produtora lançou a segunda temporada chamada Shugo Chara!! Doki em Outubro de 2008.
Recentemente foi divulgada uma terceira temporada intitulada Shugo Chara!!! Dokki Doki que contará com um novo personagem: Rikka.

Personagens

Guardiões

Hinamori Amu
Por ser muito introvertida e usar roupas punks que sua mãe escolhe Hinamori Amu não tinha amigos na escola e era chamada de Cool and Spicy(legal e picante). Ela deseja conseguir ser ela mesma com os outros, virar uma garota normal e ser honesta consigo mesma, quando ela acorda no dia seguinte encontra 3 ovos na sua cama pertencentes a suas Shugo Charas: Ran, Miki e Suu(porém, há um quarto ovo que se chama Dia, mas ela voltou á ser um ovo fechado). Embora Amu tenha sentimentos por Tadase Hotori, ela se sente atraida por Tsukiyomi Ikuto, que tambem mostra ser atraido por ela. No episódio 100 ela finalmente se declara para Ikuto e faz sem querer o Chara Nari: Amulet Fortune utilizando suas 4 Shugo chara. No Amulet Fortune ela parece uma noiva.
Ran: A primeira Chara da Amu, muito barulhenta, esportiva e honesta. Quando Amu faz Character Change com a Ran seu prendedor vira um coração, ela ganha habilidades esportivas e pequenas asinhas aparecem perto dos tornoselos e dos pulsos que lhe permite dar pulos altos e voar e também fica muito amável. Quando ela se transforma com a Amu elas se tornam Amulet Heart, Amu fica com uma roupa parecida com uma lider de torcida. Ran sempre irrita Amu.
Miki: A segunda Chara da Amu, quieta e com abilidades artisticas que empresta a Amu quando faz Character Change, fazendo seu prendedor virar uma spade (naipe). Quando ela se transforma com a Amu viram a Amulet Spade, Amu fica com uma roupa toda azul e ataca com um pincel. Miki tem um coração confuso, se apaixonou por vários Shugo Chara Guardians, Kiseki, Daichi, Rizumu e Misumashi.
Suu: A terceira Chara da Amu, um pouco desastrada, inocente mas bem cuidadosa. Quando Amu faz Character Change com a Suu seu prendedor vira um trevo, ela ganha abilidades na cozinha e em tarefas domesticas. Quando ela se transforma com a Amu viram o Amulet Clover, Amu fica com uma roupa verde e com itens de cozinha. Suu sempre termina suas frases com um ~desu
Dia:A quarta Chara de Amu, foi marcada por um X pelos sentimentos de Amu e passou um tempo com Hoshina Utau, mas no episódio 43 Amu recupera Dia que volta a ser um Ovo fechado. A roupa é um tanto futiristica na transformação, branca amarelada com enfeites amarelos e ela fica com o cabelo preso dos dois lados formando 'chiquinhas'. Essa é a mais forte transformação de Amu Amulet Daimond. O Character Change com Dia faz com que Amu se torna animada e cativante. Ela parece ouvir a música do coração das pessoas, sempre sabendo o que falar. Aparece raras vezes, sempre escondido de Amu e também tem uma boa ligação com Nagihiko.

Hotori Tadase
Conhecido na escola como King, ele é lider dos Guardiões. Muito Gentil e maduro, esta na mesma classe que a Amu. Acaba fazendo Character Change com o Kiseki toda vez que ouve a palavra principe, se tornando egocentrico e se auto-nomeando rei. Apesar de no episódio 1 ele dizer a Amu que já gosta de outra pessoa descobre-se que ele falava de sua falecida cadela, e que só disse aquilo porque não sabia como da-la um fora, mas levando em conta tudo isso ele acaba se apaixonando pela versão dela transformada na Amulet Heart fazendo com que ela ainda tenha esperanças. E logo depois se declarando a ela claramente.
Kiseki: O guardião chara do Tadase. Controlador e muito ambicioso faz todos procurarem pelo Embryo para que ele possa dominar o mundo. Quando faz Chara Nari com Tadase, ele se torna o Platinum Royal usando roupas brancas parecidas com a de um rei, uma coroa dourada e um cetro como arma.

Souma Kukai
Ocupa o lugar de Valete (Jack), e é o mais velho do grupo, capitão do time de futebol da escola e sempre com muita energia. Quando Amu vira Joker ele faz um "super treinamento". Após Nadeshiko voltar como Nagihiko, ele ensina tudo para o novo Jack. E durante uma queda de braço entre os dois Jacks, o Shugo Chara que de Nagihiko, Rizumu, se meche.
Daichi: Seu Chara, também é muito bom em esportes, nasceu após a dúvida de Kukai se ele ia jogar basketball ou futebol e eles não demonstram muita diferença de personalidade, o nome do Chara Nari é: Sky Jack

Yuiki Yaya
Ocupa o lugar de Ás é a mais nova do grupo, tem uma personalidade infantil e birrenta. Yaya gosta de coisas fofinhas e doces. Yaya deseja que seus pais lhe deem mais atenção e por isso quer ser novamente um bebê, resultando no nascimento de Pepe, sua shugo chara. Não aceita crescer e tem inveja de seu irmão mais novo. Em um dos episódios da primeira temporada, Amu diz que ela é uma " fonte de água ", por chorar demais. No episódio 31, ela mostra realmente que sente inveja de seu irmão mais novo, Tsubasa. Mesmo assim, também se mostra uma ótima irmã mais velha, no final do episódio, quando Tsubasa fica doente. Logo quando Amu vai dizer isso a ela, Yaya diz que aprendeu que seus métodos não eram nada e a partir de agora seria mais infantil ainda.
Pepe: Sua Shugo Chara, ainda mais infantil que Yaya, sempre com uma chupeta amarela na boca, quando fazem chara nari se tornam a personagem Dear Baby. Pepe embora seja um bebê, mostra ter uma inteligencia avançada, principalmente em seus comentários sobre Kiseki. Normalmente ela sempre concorda com tudo que Yaya diz.

Nagihiko/Nadeshiko Fujisaki
Primeiramente apresentado como Nadeshiko, uma menina, na verdade seu real nome é Nagihiko, um menino. Nagihiko tendo de seguir a tradição da familia Fujisaki, se vestia e agia como menina para poder dançar e melhorar sua apresentação. Como Nadeshiko, de seu desejo de ser um otimo dançarino, nasceu sua primeira shugo chara, Temari. Logo depois,de seu gosto pelo basquete, nasceu seu segundo shugo chara, Rizumu (Rhythm). Nagihiko, como Nadeshiko é a melhor amiga de Amu. Quando ele revelou-se como menino a Amu disse que Nadeshiko era sua irmã gemea.
'Temari: Temari é calma, elegante e educada, mas quando algo dá errado, por exemplo, um rato aparece na casa dela, ela se tornar agressiva e faz qualquer coisa para resolver o problema, mesmo que isso signifique se tornar agressiva e mandona com aqueles ao seu redor. Seu Chara Nari se chama Yamato Maihime.
Rizumu: Rhythm (Rizumu; Ritmo) É o segundo shugo chara de Nagihiko Fujisaki. Rhythm é legal e “saidinho”, age impulsivamente e gosta de abraçar os outros shugo charas. Rhythm mostra gostar de basquete, como quando Nagihiko era pequeno. Embora Ritmo seja o segundo Shugo chara de Nagihiko, ele é o primeiro a realizar uma transformação com ele,o Beat Jumper .

Sanjou Kairi
O Jack suscessor de Kukai, que Amu chamava de Presidente (referência de Representante de Classe, Amu o chamava assim por parecer um). Kairi aparece no mesmo dia que Mashiro Rima. Ele fica na escola infiltrado pela Easter. Mas no meio de isso tudo acaba se apaixonando pela Amu e antes de partir ele se declara para Amu. Prometendo que voltaria para a cidade assim que se achasse um homem adequado para ficar com Amu, passando a frente de Tadase e Ikuto.
Musashi: O Shugo Chara Samurai. Capaz de realizar Samurai Soul. Sempre tentando ajudar Kairi, muito educado e paciente.

Mashiro Rima
A Rainha (Queen) que substitui Nadeshiko. No começo era muito má, destruindo todos os X-Tamas, o que provocava raiva em Amu. Seu sonho de ser comediante sempre a deixa constrangida. Quando vê alguém fazendo bala-balance errado ela sem querer faz o bala-balance com Kusu Kusu. Após ela revelar sua personalidade ela foge e Amu vai atrás dela. Desde então elas viraram grandes amigas. Rima sempre andava segurando a blusa de Amu. Seus pais mandaram ela sair dos Guardians, por causa de que ela saia tarde e que tinha risco dela ser sequestrada novamente. Kairi conta isso para Hinamori Amu e a na mesma noite em que descobrem a verdade sobre Kairi, os pais de Rima brigam com ela por ela estar tão tarde na escola. Amu então se vê obrigada a mostrar uma coisa para os pais de Rima. Ela e Rima fazem "bala-balance" na frente de uma multidão de colegas que provoca outra briga entre os pais de Rima. Mas Amu conta que Rima não esta feliz, pois quase nunca sorri. E os pais finalmente notam que é a mais pura verdade. Ela passa de uma garota fria e má para uma menina mais doce e sorridente ao decorrer da história. Quando conhece Nagihiko, parece ter um profundo ódio por ele.
Kusu-Kusu: Kusu-Kusu(ou Kusuksu) é uma Shugo Chara comediante, usando roupa de bolinha pés de palhaço da corte um gorro e cabelos longos loiros. Sempre rindo e fazendo os outros rir. Junto de Rima ela faz o Clown Drop. Sempre tenta alegrar Rima, e parece ser uma grande amiga de Ran.

Easter

Tsukiyomi Ikuto
Aparece no primeiro episódio tentando roubar os ovos da Amu, mas é interropido pelo nascimento de Ran. E logo após a chegada de Hotori Tadase. Depois descobrem que é irmão de Hoshina Utau e que trabalha para Easter. É o possuidor da Dumpty Key e apaixonado pela Amu. Seu padastro é o diretor da Easter. Foi criado junto com Utau e Tadase. Ele possui três transformações.
Yoru: Yoru é um gato que fala tudo que quer, adora sardinhas e anda sempre ao lado de Ikuto. Pórem, após o plano Death Rebel da Easter começar ele se separa no dono. Desde então ele vive atrás de Ikuto e fica na casa da Amu sempre seguindo a nova amiga, virou grande amigo dos Guardians. Junto com Ikuto ele faz a transformação Black Lynx e possivelmente a Seven Seas Tresaure.
Black Egg: Com ele Ikuto faz a transformação Death Rebel. Não ah muito dados sobre ele, a única coisa que se sabe é que ele surge após, supostamente, uma gota de maldade do violino do Tsukiyomi Aruto modificado com energia X.

Hoshina Utau
A irmã de Ikuto uma fabulosa cantora, apaixonada pelo irmão. Com o Chara Chage de Iru ela trabalhou para a Easter transformando os ovos do coração em "X-Tamas". Ela é uma das raras pessoas que possui mais de um Shugo Chara. Trabalhou para a Easter para obter o Embryo e realizar o desejo de deixar Ikuto livre das "correntes" da Easter. Após o quarto ovo de Amu, Dia, ficar com um X e se transformar em X-Dia ela foi possuidora da mesma e usava-a para cantar no X-Diamond, que com a ajuda do "Chara Change" da X-Dia transformava os ovos de todos em X-Tamas.
Iru: A capetinha de Utau, é muito malevica, mas pensa sempre no bem de Utau. Ela e Utau juntas formam a transformação Lunatic Charm. Após um tempo ela se junta a Amu e faz a transformação Amulet Devil.
Eru: A "anja do amor", é o oposto de Iru, e foi a primeira a se juntar a Amu para ajudar Utau a sair da Easter. É também muito ligada com Utua, assim como Iru ela quer o bem de Utau, nunca mentindo e também quer o bem de Amu que virou uma de suas melhores amigas. A sua primeira transformação é com Amu, o Amulet Angel e depois com Utau ela realiza Seraphic Charm.
X-Dia: X-Dia aparece, após Amu ficar em dúvida de qual é o seu verdadeiro eu, Dia recebi um X e vira X-Dia. Com Utau a X-Dia é capaz de realizar a transformação Dark Jewel, que é usado para criar os X-Cds, da banda X-Diamond, que é mais forte que o poder de Iru que só transformava em X-Tamas os Ovos do corações se fosse cantado ao vivo, enquanto com a X-Dia, era possível fazer transformar os ovos do coração em X-Tamas mesmo sendo gravações.

Review by: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 33
Pontos : 8085
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 20

Personagem
RPG: 200

http://milkymii-chan.livejournal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum