Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Admin
 
.Gekikara
 

Últimos assuntos
» Kuroshitsuji - Black Butler
Dom Nov 13, 2011 4:56 pm por .Gekikara

» Gekikara~ o/
Dom Nov 13, 2011 4:50 pm por .Gekikara

» Aishiteru Scanlator
Seg Set 27, 2010 6:40 pm por Admin

» Bem vindo(a)!
Dom Ago 29, 2010 3:26 pm por Admin

» Comic Party
Dom Ago 29, 2010 1:54 pm por Admin

» Chrono Crusade
Dom Ago 29, 2010 1:53 pm por Admin

» Chobits
Dom Ago 29, 2010 1:51 pm por Admin

» Ayashi no Ceres
Dom Ago 29, 2010 1:49 pm por Admin

» Aquarian Age
Dom Ago 29, 2010 1:46 pm por Admin

Parceiros
Se quiser ser parceiro, acesse essa página.
Nosso button:


Fórum grátis












Ayashi no Ceres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ayashi no Ceres

Mensagem por Admin em Dom Ago 29, 2010 1:49 pm

Ayashi no Ceres (妖しのセレス ou Ayashi-no-Seresu), obra da mangaká Yuu Watase com 14 volumes (formato japonês) que recebeu o prêmio Shogakukan Manga Award em 1998 como melhor Mangá Shoujo. Uma das obras mais aclamadas da autora a qual foi produzido uma série anime de 24 episódios e também Ayashi no Gaiden.

Lenda

"Há muito tempo atrás, viveu um pescador... Um dia, enquanto ele caminhava ao longo da costa ele ouviu um barulho. Com cuidado para não ser visto, o pescador descobriu várias mulheres de imensa beleza banhando-se nas águas do oceano... O pescador sabia desde o primeiro momento que as avistou que elas eram Tennyos, anjos dos céus. Uma das Tennyos pendurou seu Hagoromo, sua veste sagrada, em um galho de uma árvore próxima. Vendo isso, o pescador rapidamente roubou sua veste pois sabia que ela não poderia voltar aos céus sem ele. O pescador fez-se apacerer para as Tennyos, todas menos uma voaram de volta para o céu. A Tennyo cujo pescador tinha escondido o Hagoromo o perguntou se tinha visto sua veste. Quando ele respondeu que não, ela começou a chorar. Sem seu Hagoromo ela não podia voltar para sua casa lá no céu. Então o pescador a tornou sua esposa. Os anos passaram e a Tennyo deu ao pescador vários filhos. Um dia, algumas crianças aprenderam uma canção sobre onde estava uma veste sagrada e começaram a cantá-la. Sua mãe, a Tennyo soube finalmente aonde estava escondido seu Hagoromo. Ela o pegou de volta e retornou para os céus, deixando para trás o pescador e seus filhos."

História

Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chamada Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu Avô para receberem um presente especial. Aya fica profundamente animada, mas quando seu avô pede para que ela o abra, ela hesita. Aki diz que vai abrir, e no momento que ele abre, veêm uma mão mumificada. Aya começa a ter visões e Aki fica com cortes pelo corpo todo. O Presente na realidade é um teste, e Aya falha. Eles então querem mata-lá, devido a Tennyo que vive dentro dela e que de acordo com a lenda da família, ela só traria destruição, e seu avô dá a arma ao seu pai, que na última hora, tenta salva-lá, e acaba morrendo. Prevendo o perigo, Ceres desperta, e Aya se salva. Em segurança, numa árvore, Aya está completamente confusa, e reve Touya. Ele pula na árvore para ficar com ela, e ela começa a chorar, então ele a abraça. Ela entra em desespero e quando começa a gritar ele a beija. Ele pede desculpas e ela diz "O bonitão." e ele responde: "O bonitão? Esse não é meu nome. Eu me chamo Touya como '10 noites'". Ela fica envergonhada. Começa novamente a agitação, então de repente chega Yuuhi Aogiri. Ele diz para ela pular porque estaria em segurança, mas antes dela fazer qualquer coisa, Touya a empurra, e ela cai no colo de Yuuhi. Ela é levada a casa de Suzumi Aogiri. Suzumi conta a Aya que ela é descendente de uma Tennyo, Aya diz que não pode ser verdade, e que essas coisas não existem, mais Suzumi conta, para surpresa de Aya, mais principalmente de Yuuhi, que ela também é descendente de uma Tennyo, ela diz que não é tão poderosa, e não pode se transformar, mais possui alguns poderes psiquicos. Ela os demontra com um leque. Aya fica com eles, pois não tem para onde ir. Ela passa a estudar na mesma escola que Yuuhi. Com o passar do tempo ela descobre mais sobre Ceres, como ela não é má, e como ela pode ajudar em vários casos, como acontece, para salvar várias vezes a vida de seus amigos. Com o tempo, Aya se apaixona por Touya, e é completamente correspondida.
Seu irmão Aki se torna Shiso Mikage, o ex-marido de Ceres, o homem que roubou seu Hagoromo. A partir desse ponto da história vários acontecimentos explodem ao mesmo tempo, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la, Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo Hagoromo perdido de Ceres.Mas nem tudo o que parece é e eles irão descobrir que ainda existe muita coisa escondida por de trás da história do hagoromo.
Existem muitas diferenças entre a história original do mangá e a história do anime. No anime, muitas cenas foram cortadas, a história foi bastante resumida e o romance entre Touya e Aya foi amenizado*, tornando o anime mais light, provavelmente para tornar mais amplo o público e diminuir a censura.

C-Genoma

Kagami Mikage em parceria com a Família Mikage descobrem o fator genética de Ceres, e o nomeiam como 'C-Genoma'.
O propósito da operação é criar uma raça superior composta apenas de descendentes das Tennyos, mais pacífica e mais poderosa. Com base nessa teoria eles dispersam um remédio que revela quem tem o C-Genoma, porém poucas pessoas tem um corpo capaz de aguentar os efeitos colaterais e muitos morrem. As descendentes que sobrevivem são levadas ao laboratório e mantidas lá com todo cuidado, com o objetivo de engravidarem por meio de inseminação artificial e reproduzirem descendentes poderosos, que serão educados desde o nascimento pela coorporação.

Tennyos

Tennyo é o nome dado a algumas entidades semelhantes a anjos femininos, que descem à Terra de vez em quando para usufuir a natureza e se banharem. Para transitar entre o Paraíso e a Terra, é imprescindível que as Tennyos carreguem sempre consigo uma espécie de robe chamado Hagoromo, já que, sem ele, as Tennyos não podem voltar ao Paraíso.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 33
Pontos : 7926
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 20

Personagem
RPG: 200

http://milkymii-chan.livejournal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum